quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Capitulo O8

- o que Anderson? ta ficando louco? - perguntei surpresa.
- não, é bom que você convive mais tempo com todos nós, e também se você ficar aqui nunca iremos te conhecer de verdade.
- acho melhor não, quero evitar qualquer tipo de confusão com você, e não quero ter que ouvir coisas desagradáveis e muito menos falar.
- estamos viajando hoje à noite, se quizer, é só arrumar suas malas e dizer que vai. Passamos na sua casa, te buscamos e tudo mais..
- Anderson..
- agora eu tenho que ir, já fiz minha parte, tchau pra vocês.. Luan hoje à noite heim, sem falta.
- ok Anderson.

Anderson saiu da sala me deixando paralisada sem saber o que responder sobre aquilo, no fundo fiquei super feliz com o convite, mas não sabia se aceitava. A Dagmar e o Luan me encaravam esperando uma resposta.

- você vai aceitar né? - Dagmar disse animada.
- eu.. não.. sei
- não sabe como? Tem tudo pra dar certo viajando com agente.
- não sei Dagmar, tem a minha mãe! Não quero ficar longe dela..
- mais é só umas duas viagens, levam apenas 3 dias, é bom que você se enturma com o pessoal da equipe e com o próprio Anderson.
- pra falar verdade eu nem deveria estar aqui.
- por favor, aceita, chance unica.
- Dagmar..
- apenas 3 dias, vamos?
- eu.. aceito! - Dagmar vibrou - mais primeiramente, preciso avisar minha mãe.
- sem problemas, então você está dispensada agora, avise sua mãe, deixe o endereço de sua casa com o Arnaldo, passaremos para te buscar às 8, caso você for. Nos ligue, voce tem o número do Rober né?
- claro, ligo sim! Então, vou indo, até mais tarde se Deus quizer..
- tá, nos avise.

Fui em direção à minha casa o caminho todo pensando em que decisão tomar, iria ou não viajar com eles? Chegando em casa, vi minha mãe dormindo no sofá, parecia cansada, obviamente por ter trabalhado à noite inteira.. minha mãe era uma ótima médica, e por esse motivo seu trabalho era dobrado. Subi devagar para o meu quarto, e selecionei algumas roupas colocando-as na mala média, ouço passos pelo corredor e derrepente minha mãe entra no quarto com cara de sono.

- filha? que malas são essas?
- mãe.. senta aqui! Precisamos conversar..
- fala filha, o que ta acontecendo?
- mãe, é que recebi um convite do escritório para viajar com eles! E eu vou viajar hoje mesmo.
- o que filha? Não acredito! Você sabe que sempre fomos nós duas aqui em casa, como vou ficar aqui sozinha heim?
- calma mãe, juro que são apenas 3 dias e mais nada, como se fossem as férias, eu preciso seguir meu rumo mãe.. e inclusive vou pedir a Sandra pra ficar aqui com você.
- filha, você sabe que eu me preocupo demais com você!
- mas, mãe, prometo que terei cuidado, são apenas 3 dias, é só para me enturmar melhor com o pessoal da banda que eu vou trabalhar de hoje em diante.
- olha filha, você tem 21 anos, já pode tomar suas próprias decisões.. então vou te apoiar, mais volta logo? Volta logo pra sua mamãe.

A mãe de Nathália era realmente uma mãe e tanta, apoiava a filha em todas as situações, inclusive nessa mudança de vida e rotina de hoje em diante. Minha mãe foi preparar o almoço para nós, enquanto eu fiquei arrumando mais algumas coisas na mala, logo depois desci, almoçamos e conversamos. Liguei para Rober confirmando que iria viajar com eles, aquela tarde se passou rapidamente e chegou a hora da viagem, minha amiga Sandra chegou até minha casa e ficou na sala com minha mãe, enquanto elas conversavam lá emcima me arrumava, tomei um banho e vesti essa roupa:



Depois de pronta, desci novamente para a sala já com as malas, as duas me olharam com cara de choronas, beijei elas e disse que era apenas uma viagem como outra qualquer. Depois de um tempo ouço o interfone tocar, atendi e era Rober, minha mãe e a Sandra me ajudaram com as malas levando até o portão, quando abri vi apenas Rober escorado que me olhou dos pés à cabeça.

- bom.. - ele guaguejava - a Dagmar ta te esperando no carro.. vamos?
- vamos né! tchau mãe, tchau Sandra cuida bem da mamãe - abracei as duas e fui para o carro.

Well colocou todas as minhas malas no porta-malas, quando entrei no carro, Dagmar se encontrava no banco da frente ao lado do Well que logo entrou, e fiquei entre Luan e Rober, o carro começou a andar e eu olhei pela janela olhando se afastar da minha mãe, algumas lágrimas cairam.

- chorando porquê bebê?
- nada, é super normal ficar longe da sua mãe, né Luan? - falei irônicamente
- é, realmente é bem dificil, mas com o tempo você se acostuma.
- o meu tempo é nunca então, ela é minha companheira eterna. Desde sempre, pra sempre. Inclusive, onde esta o Anderson?
- já esta em São Paulo.
- rápido!
- pois é.

Fomos conversando o caminho todo até chegarmos no aeroporto. Algumas fãs do Luan me viram e ficaram encabuladas com a minha presença, ponto de interrogações se formavam no rostinho delas, algumas pediram até fotos comigo, por educação tirei. Fomos até o lugar no aeroporto que iriamos embarcar, lá estava vazio. Ficamos todos encostados no avião, eu estava distraida mexendo no celular, enquanto testa olhava para mim, quer dizer, minhas pernas.

- mulher você não sente frio não?
- porque?
- essas pernonas de fora ai, vai morrer de frio a viagem toda.
- acho que não, tenho cobertor na bolsa.
- garota eficiente heim? - ele bateu na cabeça do testa - e você testa, não vai parar de olhar para as pernas da curica não?
- curica? - dei um tapa nele - escuta aqui... - ele deu um sorrisinho, amava me provocar
- crianças, não briguem - disse a Dagmar morrendo de rir - o piloto já esta vindo.

O piloto estava vindo ao nosso encontro, chegando próximo à nos, ele me comprimentou e elogiou minha beleza exótica, por ser uma ''morena de olhos azuis'' o que era super dificil de se ver naturalmente como eu. Entramos no avião e fomos direto ao nosso destino, a viagem seria um pouco longa, mais será que valeria a pena?

15 comentários:

  1. Eita amei que ela aceitou =D. Bjs @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. maaaaaaaaaaiiiis....to curiosa haha

    (Bruna Vilella - @LS_estrelamaior)

    ResponderExcluir
  3. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais ><

    ResponderExcluir
  4. quero maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais! To amandooooooo!!!! (@SigoSeusSinais_)

    ResponderExcluir
  5. 1 palavra: AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOO!maisss neguita linda do Lulub's!*-*

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  7. MAis aaaaaaaaaaaaaa perfeito tinha perdido o link da tua fanfic e agora achei fiquei muito feliz @CapetinahsDoLS_

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa quero maaaaaaaaaaaaaiis!!!! Continuaaaa pelo amor de Deus! @SigoSeusSinais_

    ResponderExcluir
  9. eii flor leitora nva na aerea rsrs.poeta masi eu estou amandoo

    ResponderExcluir
  10. amor posta mais des do dia 16 de agosto que voc não posta um capitulo novo pra nois =( =( =( mais amei amei amei como sempre será que o Luan vai roubar um beijo da Naty???? tomara que sim e que eles dois fiiquem juntos......... Amo essa Fanfic.......

    ResponderExcluir