terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Capítulo 14

Voltei para o quarto correndo, enquanto isso o Rober e o Luan seguiram para o quarto, Luan foi na frente nervoso.

- porra viu Rober.
- o que foi cara? o que eu fiz?
- eu ia beijar ela
- risos - você queria?
- cla...cla - guaguejou - claro que não!
- olha cara, esqueci de te avisar, a Jade tá vindo amanhã pra cá
- Jade? - Luan sorriu - fazer o quê?
- Te ver né cara? Vai rolar um flashback? - risos
- risos - sai daqui Rober, tenho que dormir!
- tabom, boa noite garanhão, amanhã cedo tem que acordar sua amada vai chegar ai.
- tabom então.

Rober saiu do quarto e Luan foi dormir, teve uma ótima noite, assim como Nathália que dormia feito um anjo, Luan teve um sonho muito estranho com Nathália, sonhou que ela chorava e se afastava dele e ele chorava ao mesmo tempo, acabou acordando assustado de madrugada e bebeu um pouco de água voltando à dormir.

No dia seguinte sentiu um peso sobre seu corpo e vários beijinhos no rosto, se virou de um lado, tentando se afastar, mais os beijinhos continuavam.

- Para Nathália, deixa eu dormir vai.
- NATHÁLIA? QUEM É NATHÁLIA LUAN? POSSO SABER - era a Jade
- Jade meu amor - se levantou rapidamente - Nathália não é ninguém
- é sim Luan, e eu quero saber! Você disse que iria assumir nosso relacionamento, não sou mulher de ficar, sou mulher pra namorar! você já tá com outra mulher?
- não amor, eu te amo! Nada a ver isso, Nathália é...
- deixa isso pra lá, vou perdoar porque to com saudades, me dá um beijo?
- claro! - risos

Começaram a se beijar, depois Luan foi para o banho enquanto Jade o esperava na cama, assim Nathália também fazia, tomou um banho, vestiu um vestido tomara que caia e foi em direção para sala do hotel onde a banda tomava café, Luan vestiu a roupa, deu a mão para Jade e fez o mesmo! Chegando na porta do elevador, viu a Nathalia toda perfeita com um vestido um pouco curto, porém a deixava muito linda e o Gutão como sempre não perdia uma ao lado dela, parecia esperar o elevador subir.

- bom dia Gutão, bom dia Nathália.
- bom... - Jade me interrompeu
- AH ENTÃO ESSA É A FAMOSA NATHÁLIA? - disse me olhando dos pés à cabeça - PRAZER NATHÁLIA, SOU A NAMORADA DO LUAN, VOCÊ QUE FICA DANDO EMCIMA DELE, SAIBA QUE ELE TEM DONA - Nathália à olhou com cara de quem não acreditava no que ouvia

11 comentários:

  1. leitora nova continua pfv ?

    ResponderExcluir
  2. posta mais ae....to merrenduuu de curiosidade posta mais ae
    nathalia silva.......

    ResponderExcluir
  3. posts mais Beijos @LuaneaFLS leitora nova aqui

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova aki! To amando :) posta mais! @isa_cig

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaaaaaaaaaai muito PERFEEIIITAAAAA! peloooo amor de Deus. Muie continua looogooo pk abandonou a fic nao vejo a hora d ler o final qnd postar me avisa no face (pk perdi meu Twitter ��������������)
    Mayara oliveira procura la c nao achar nao tem problema mais postaaa logooooo bjoooo negaaaa

    ResponderExcluir
  6. Heeeeeeeeeey amooooooor eu to muitoooo ansiosa sera q vai demorar muuuuito pra vx posta o proximo capitulo pk eu nao to aguentando mais isso cooontiiinuuuuaaaa pfffpfffpffpfpfpfpf
    May luanete

    ResponderExcluir
  7. Não! Eu nao vou parar de comentar enquanto vc nao continuar eu to ficando loooka.Aconteceu alguama coisa pra vc parar a fic derrepente? Acho q c que me mata do <3 pelo amooor eu implorooooooo
    Amooooo pakas sua fic entao continuuuaaaa bjaaaoooo da Maaay luanete

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir