terça-feira, 23 de outubro de 2012

Capitulo 13

Sai do quarto do Luan visilmente irritada, acabei esbarrando com o Roberval, mas nem perdi o tempo pedindo desculpas, entrei pro meu quarto batendo a porta. Enquanto isso Roberval entrou no quarto do Luan e ele estava sentado na cama segurando no pé.

- cara - risos - porque a gata tá irritada daquele jeito?
- não enche Roberval.
- risos - rolou?
- rolou o quê cara?
- você sabe..
- taquepariu Rober, não rolou nada.
- você tentou?
- Luan pensou um pouco - rolou um clima, eu ia beijar ela, acabei falando bobeira, que eu tava carente, e ela disse que não servia de objeto pra matar carência não.
- risos - nossa hein, ela irritadinha fica mais linda.
- não enche Rober!
- não ta aqui mais quem falou - ele levantou as mãos se rendendo - só vim avisar que amanhã tem que acordar cedinho pra uma entrevista.
- tabom Rober
- tchau Nathália.. ops, Luan
- vaza

Luan fechou a porta na cara do Rober, no dia seguinte acordou cedinho para ir fazer a entrevista, explicou a Dagmar tudo que havia acontecido em relação ao Gutão, ela resolveu não discutir e procurar alguém que o ajudasse. Fizemos a entrevista ao programa e fizeram algumas perguntas em relação à Nathália, Luan respondeu tudo naturalmente explicando que era apenas profissional, mais tarde voltando para o hotel, Gutão já havia ido embora pra Londrina, fazia algumas horas que Luan não me via e sinceramente tentei me esconder.

Próximo à hora do show, Dagmar foi ao meu quarto me chamar para ir ao show, mas disse que não iria pois não estava me sentindo bem, sentia a bendita cólica, o que era tudo mentira. Fiquei deitada a noite inteira, acabei dormindo, acordei no meio da madrugada, mesmo de camisola resolvi ir pegar um pouco de àgua no restaurante do hotel, como era de madrugada achei que ninguém iria notar meu traje.

Desci pelo elevador e fui até lá, não havia ninguém estava tudo escuro, acendi algumas luzes e fui pegar a agua na geladeira, até que ouvi alguns risos vindos de fora, parecia da Dagmar, Marla, Day e Rober, que logo entraram na cozinha, Rober à todo momento olhava pra mim.

- oi Nath, melhorou? - perguntou a Dagmar gentil
- sim Dag, vim beber um pouco de agua, agora vou me deitar. Faz tempo que vocês chegaram?
- sim, faz um tempinho, ok, boa noite - risos
- obrigada, durmam com Deus. Tchau

Segui aquele corredor, depois disso apertei algunas botões do elevador rapidamente, afinal, não estava com trajes adequados pra ficar vagando pelo hotel, até que o elevador se abre e vejo o Luan lá dentro, me olhou dos pés à cabeça e fechou a cara. Entrei no elevador o ignorando, ele não saiu o que era esperado, então apertei o botão e subi mesmo com ele lá dentro.

- você tá em um hotel não na sua casa.
- fica na sua ai.. chefinho
- ta com raiva por ontem?
- você não devia ter feito aquilo sabia?
- sabia, desculpas, e você devia parar de ficar andando com esse tipo de roupa aqui no hotel

Estavamos discutindo até que entrou um segurança no elevador e não parava sequer um minuto de olhar para as minhas pernas, o que fez Luan, motivo não sei qual, ficar irritado. Então o segurança desceu no andar seguinte, e eu e o Luan ainda prosseguiamos no elevador, estavamos chegando no nosso andar, e depois de um tempo, chegamos, sai do elevador disparada e ele veio atrás segurando meu braço.

- ei, espera ai
- fala
- não faz isso, não quero ficar nesse climão com você, me perdoa?
- perdoo, satisfeito? Tchau
- para de ser nojenta
- você que é nojento, eu toda inocente lá querendo aprender a tocar violão e você tentando me beijar
- eu.. não tava fazendo isso
- tava sim!
- não tava
- agora eu vou fazer de verdade

Em um ato impulsivo, Luan me puxou para mais perto de si, nossos rostos estavam totalmente colados, eu olhava no fundo dos seus olhos e ele dos meus, quando nossos lábios estavam prestes a se juntarem o elevador apita e vejo Rober nos olhando assustado, me separei dele rapidamente e fui para o meu quarto correndo.

7 comentários:

  1. Rober estragando tudo, hahaaha *-* - paula

    ResponderExcluir
  2. nega eu sou a @Anasccp_ leio tua fanfic direto pelo celular porisso nao comento =/
    Mais ta liinda demais continua ta?
    beijo *-*

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaaaaaa quero mais amoree!! Nao demora pra postar nao ><' @SigoSeusSinais_

    ResponderExcluir
  4. nega ta muito bom essa fic, mas abandonar assim no meio é sacanagem neh.. podia pelo menos ter avisado q não iria mais postar

    ResponderExcluir
  5. Como assim abandonou?? Não vai ter mais fanfic???? Aaaaaaaaaa naoo!! Tem que ter!!! :(

    ResponderExcluir
  6. Nega Continua por favorr
    Gabi Soares

    ResponderExcluir