quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Capitulo 1O

Fui para o meu quarto onde me arrumei para o show, coloquei um vestido preto tubinho, soltei meus cabelos e coloquei um salto dourado, acompanhado de uma jaqueta. Desci para o restaurante do hotel onde iria jantar junto com a Dagmar, pois o pessoal da banda já havia ido para o local do show. Chegando lá, encontrei a Dagmar que estava sentada à uma mesa bem próxima à entrada, me sentei em sua frente e dei um sorriso.

- o que iremos degustar hoje?
- bom Nathália, temos o famoso frango com quiabo, é a comida preferida do Luan, o que acha?
- risos - ótima escolha, amo frango, eu topo.
- ok, irei fazer o pedido.

Ela ascenou para o garçom que veio até nossa mesa, e assim ela fez o nosso pedido, dois pratos de frango com quiabo, o garçom fazendo seu papel, anotou nossos pedidos e foi em direção à cozinha do restaurante. Enquanto nosso pedido não chegava, conversavamos.

- e o Luan, não vai jantar antes do show?
- risos - vai sim, mas ele janta dentro do camarim.
- é muito arriscado ele ficar aqui conosco?
- até que não, mas ele que prefere assim, Luan às vezes é muito sozinho.
- eu entendo, pra ele deve ser dificil não levar uma vida normal.
- pois é, as vezes ele se sente muito só, acho que ele precisa de uma namorada.
- risos - talvez isso cure a solidão dele, posso prestar serviços como culpido ok?
- risos - ok, temos que ajudar ele à sair da solidão.

Depois de um bom tempo dando risadas, conversando, enfim nosso jantar chegou, saboreamos o prato acompanhado de um petit gâteau como sobremesa, depois disso Dagmar me mandou subir até o quarto para chamar o Luan, pois iriamos partir para o show. Chegando na porta do seu quarto, bati levemente.

- Luan, a Dagmar disse que já estamos indo - ele estava de costas e se virou para mim.
- nossa.
- aconteceu alguma coisa?
- você..
- o que eu fiz?
- você tá linda!
- risos - muito obrigada, que susto. Mais você tá pronto?
- sim, vamos?
- vamos.

Saimos do seu quarto, ele apagou todas as luzes, pegamos o elevador e o silêncio reinou ali, olhei para o teto enquanto ele mexia no cabelo e revirava os olhos, parecia procurar algum assunto.

- já jantou?
- sim, com a Dagmar, seu prato preferido, frango com quiabo.
- risos - como sabe?
- ela me disse!
- ah sim - risos - vai assistir o show hoje?
- estou indo pra trabalhar - risos
- uai, mais vai assistir querendo ou não - risos
- pois é

O elevador se abriu e na portaria estava Dagmar nos esperando, Luan saiu primeiro, iria em um carro acompanhado pelo Well e eu iria na van atrás com Dagmar e Rober. Fomos até o local do show, chegamos todos juntos e fomos direto para o camarim, onde Luan jantou e onde fizemos as orações e no final o famoso grito ''LUAN SANTANA'', e assim Luan foi para o palco, seguindo mais um show de sua rotina cansativa.

3 comentários:

  1. Quase um mês sem postar, né nega? Tava com saudades de ler :) n fica mais tanto tempo sem postar n, por favor! A Nath acha q vai dar uma de cupido kkk só se for a seu favor

    ResponderExcluir
  2. não abandona não amor :c - paula

    ResponderExcluir